Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

VOLTANDO AO BLOG

Olá meninas, saudades de todas vocês, saudades dos meus trabalhos também. Infelizmente por falta de tempo não estou mais confeccionando peças por encomenda, mas voltarei a postar novidades. Quero agradecer o carinho de todas, pois mesmo com minha ausência vocês continuaram visitando minhas páginas e hoje estou com mais de 1.120.000 ( um milhão cento e vinte mil) visitas. Um ótimo início de semana pra todas nós e vamos ao trabalho.

Beijos

Delma Crochê

4 comentários:

  1. Seja bem vinda amiga estava aguardandoa sua volta ,fez falta vc não me conhece mais adoro o seus trabalhos sempre visito sua pagina a procura de novidades um abraço.
    Adriana Souza

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é meu inspirador e sempre dou uma passadinha aki e hj p minha surpresa vc voltou! Que bom, ótimo retorno, a casa é sua hehehe
    BjOOs e bons trabalhos
    Iriane Oberst

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno!!
    Nós crocheteiras estávamos com saudades!!
    Adoro vir aqui e ver as novidades!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delma não te encontrei no face.
      Amo seu blog,e maravilhoso ...Pra me que sou iniciante e um presente...

      Excluir