Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

REVISTA EDITORA ON LINE COM GRÁFICO DO TAPETE LEQUE 11 FLORES

Olá amigas, a Editora On Line em parceria com a Círculo SA, publicou no mês de Dezembro de 2010 a Edição Arte em Barbante Extra - Ed. 006 - Dez/2010. Nesta revista vocês irão encontrar o Tapete Leque 11 Flores Dália, com Gráfico, que a Equipe Delma Crochê fez para a Círculo SA. A revista já esta nas bancas.
Espero que todas gostem do resultado do trabalho. Foi um dos mais belos tapetes que fiz, o detalhe é que foi feito com 100% Barroco, inclusive a base que costumamos usar o Barbante crú, esta em Barroco cor 9900.
Obrigada pelo carinho e bons trabalhos!



18 comentários:

  1. QUE MARAVILHA DÁ VONTADE DE PEGAR A AGULHA E UM ROLO DE BARBANTE E COMEÇAR A FAZER.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS notoriedade merecida seus tapetes sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Delma,
    Amanha mesmo vou comprar a revista rsrs
    Delma quero desejar pra vc nesse começo de ano todo sucesso do mundo.
    Que boas inspirações e criações tome conta de toda a equipe!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Oi Delma!
    Agora vou matar a minha vontade, a revista já está nas mãos!
    Deus te abençoe e que vc possa criar muitas outras peças maravilhosas para alegrar nossos olhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal a revista, eu já comprei, é claro! Espero que este seja apenas o primeiro de muitos trabalhos seus publicados!! Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Delma,

    Espero que tenha tido um final de ano maravilhoso. Fiquei feliz em vê que saiu a revista com esse tapete maravilhoso. Solicitei a Editora, pois não acho nas bancas.Estou aguardando a chegada. Seus trabalhos são belissímos.Mais uma vez amiga parabéns.
    Bjs.
    LUCIA

    ResponderExcluir
  7. Puxa que maravilha, vou ver se acho essa revista, mas acho seu site um dos mais belos em matéria de croche..parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Delma

    Você nem acredita, ganhei esta revista da minha mãe, quando olhei este tapete pensei em você, mais nem imaginei que fosse sua confecção.

    Parabéns pelo sucesso, você merece.

    Bons negócios.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. É UMA OBRA DE ARTE PODERIA SER EMOLDURADO E COLOCADO NA PAREDE.
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  10. Nunca imagine ver tanta maravilla junta ,soy de argentina y no se como hacer para conseguir la revista y donde o quien enseña a hacer esas maravillas ,los tapetes me fascinan yo tejo al crochet pero nunca imagine ni se como hacer esas maravillas ,me pueden indicar donde o como puedo hacer para conseguir algunos graficos y saber si llegan a argentina algunas de las revistas que ustedes publican desde ya un millón de gracias Luisa de argentina mi mail es lucywas14@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar sua revista, queria que você me dissese como faço, porque ja procurei nas bancas e não encontrei, obrigada desde ja
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comprar sua revista, queria que você me dissese como faço, porque ja procurei nas bancas e não encontrei,no site da revista ñ obtive resposta obrigada desde ja
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Comprei esta revista, ela esta maravilhosa, só estou com duvidas quando no gráfico pede pra repetir e coloca um risco, não entendi o que é pra fazer, pode me ajudar, sempre tirei modelo por outra amostra e nunca pela revista. Beijos Zenaide

    ResponderExcluir
  14. to como louca atraz dessa revista,mas não encontro.Pode me indicar um site onde posso comprar-la.
    bjim ROSA

    ResponderExcluir
  15. boa tarde querida miga tdo bem seus trabalhos são maravilhosos gostaria de te perguntar se vc ñ faz roupinhas de bebe em croche bjo sua alma e seu coração sua amiga RO

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito de comprar esta revista barbante com 21 modelos imperdiveis,vc pode me indicar o site?bjim Edmara

    ResponderExcluir
  17. Maravilindos seus trabalhos flôr,só sinto que não coloque os graficos,como dizia Cora Carolina,feliz quem sabe e ensina o que fáz.Tudo de bom e belo prá ti!

    ResponderExcluir
  18. eu sou Denilza estou chorando por que comprei a revista e minha sogra perdeu e toda banca que eu vejo eu procuro e não encontro por favor se auguen souber como eu faço para compra-la sou da igreja do evangelho quadrangular de santa Tereza Do Oeste paraná para pastora_denilza_@Hotmail.com

    ResponderExcluir