Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

PRÊMIO ARTESÃO DO ANO 2010

Olá Amigas (os),


Hoje recebemos um e-mail que nos deixou muito feliz. Minha amiga Luciane Castro nos indicou ao prêmio "Artesão do Ano 2010", fiquei muito honrada pela indicação e como disse a ela sei que existem muitos artesões maravilhosos por esse Brasil, e que é muito difícil ganharmos, mas só o fato de nos indicar já é uma vitória e ficamos muito honradas.
Sabendo da importância do prêmio para todos os artesões, quero pedir que votem, escolham seus artesões preferidos, e vote.
Desde de já quero agradecer àqueles que votaram, ou ainda votarão, na nossa equipe.
Abaixo colocarei o link para a votação e a foto das artesãs que trabalham comigo e contribuem com este resultado maravilhoso.


Claudinéa Gestal, minha tia e Iraci Gestal, minha mãe.
Gislayne Alves, minha cunhada.
bjs a todas (os) e um bom voto,
Delma Gestal

2 comentários:

  1. Bom dia Delma!
    Parabéns pela indicação.
    Vou ficar na torcida, vcs merecem.
    Tenha um ótimo fim de semana...
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. OI Delma,ja votei em vc,espero que ganhe,pois vc merece,bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir